Creluz

20171209

PRF apreende veículo que viajava com crianças e cerca de 100 quilos de maconha

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada de sábado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 290, em Uruguaiana. A apreensão em um Chevrolet Vectra, com placas de Santa Catarina, ocorreu em frente ao posto da PRF.

A droga estava distribuída em tijolos dentro do porta-malas. Havia ainda no carro um maçarico, que costuma ser empregado no arrombamento a caixas eletrônicos. Conforme os policiais rodoviários federais, o veículo era ocupado por um casal e duas crianças, visando passar a imagem de uma família em passeio.

Um veículo Peugeot também com placas de Santa Catarina foi apreendido em seguida pela polícia próximo a um trevo de acesso à cidade. No veículo haviam três ocupantes que primeiramente alegaram não conhecer os ocupantes do Vectra, mas depois um deles admitiu serem cúmplices. Diante da ligação entre os ocupantes dos dois veículo, todos os adultos foram presos por tráfico de drogas e conduzidos até a Polícia Civil de Uruguaiana. As duas crianças foram entregues a um familiar.

A ocorrência decorre de trabalho de  levantamento da criminalidade na região de fronteira do Rio Grande do Sul realizado pela PRF buscando ampliar o combate ao crime.(Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário