Creluz

20171208

Polícia de Palmeira das Missões estoura ponto de tráfico de entorpecente no centro do município

Por volta das 17h50 min a equipe de Inteligência do 39° BPM intensificou o trabalho de vigilância e monitoramento a alguns elementos que a um bom tempo vinham praticando o comércio de entorpecente na área central da Cidade, casas de shows e bares de expressão no centro do município.

Com o trabalho incessante de inteligência, além da colaboração do efetivo operacional por volta das 22h00min foi logrado êxito na prisão de ANDRIELI DO PRADO LANDFELDT e  DEIVIDI ROCHA DE LIMA, além de mais 04 indivíduos encaminhados e apresentados a autoridade policial. Também foram recolhidos ao guincho e  apreendido 02 motocicletas e um veículo VW Golf, os quais eram usados para a prática dos delitos. O fato ocorreu na Av. Independência n° 1916, Centro de Palmeira das Missões, quando a equipe flagrou ANDRIELI efetivando a venda de 02 PINOS de cocaína a um consumidor em frente seu apartamento.Com a flagrância os policias do POE e CIA entraram no apartamento da acusada e prenderam DEIVID o qual jogou de cima da sacada do prédio mais 05 pinos de cocaína.

A droga totalizou 85 gramas de cocaína pura, com levantamento efetuado em relatório anterior já enviado a autoridade Policial, cada pino da droga pesa aprox.12gramas e é comercializado a R$ 1.200,00 cada pino dando um desfalque final de aproximadamente R$ 8.400,00 aos traficantes.
Após o registro os dois indiciados foram encaminhados ao Presídio Regional de P. das Missões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário