Creluz

20171219

Grande público marca presença no Espetáculo de Natal em Pinhal

Pelo quinto ano consecutivo o Espetáculo de Natal em Pinhal contou com a participação de um grande público que lotou as arquibancadas e cadeiras do Ginásio Municipal de Esportes. O evento marcou com chave de ouro o encerramento das oficinas promovidas no Município em 2017.

Neste ano foi encenada a peça “uma história de natal” que conta a história de uma garota que em sonho recebe a visita do Papai Noel e o bom velhinho a leva para conhecer uma fábrica de brinquedos, durante a visita todos os brinquedos que ela toca ganham vida e começam a dançar.

O espetáculo foi dirigido pela professora Mara Rubia Gelain, que neste ano de 2017 coordenou a oficina de dança/teatro no Município. A apresentação contou ainda com a participação da Banda Marcial Municipal, dos corais adulto e infantil e de vários servidores municipais que auxiliaram nos preparativos coordenados pela Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Turismo.

O prefeito Edmilson Pedro Pelizari, lembrou que a intenção da Administração Municipal não é apenas manter este evento acontecendo todos os anos mas sim ampliá-lo tornando-o regional, oferecendo a possibilidade de participação dos municípios vizinhos. (Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal)






Nenhum comentário:

Postar um comentário