Creluz

20171221

Frente Parlamentar é criada em apoio à construção do HPR

Considerado o maior projeto de saúde pública do Estado, a construção do Hospital Público Regional (HPR) a ser erguido em Palmeira das Missões conta agora com mais um importante aliado. No início da tarde de quarta-feira (20), por proposição do deputado Jéferson Fernandes (PT), foi constituída a Frente Parlamentar pró-implantação da unidade, em ato que contou com participação de prefeitos e lideranças da região, deputados federais, estaduais e integrantes dos movimentos sociais que há mais de dez anos vêm lutando em razão da carência dos atendimentos de média e alta complexidade na região.

Para deputado Jeferson Fernandes, presidente da Frente Parlamentar, o Hospital Regional de Palmeira é um sonho e uma conquista para toda população do município e Região. “A instalação desta Frente Parlamentar que contou com assinatura de 36 parlamentares é uma demonstração de amplo apoio de todos os deputados em defesa da saúde pública. Nós estamos juntos com todos que querem o bem do nosso povo que terá um atendimento 100% SUS e ficará 24 horas de portas abertas para atender toda a população, destacou o presidente da Frente Parlamentar, deputado Jeferson Fernandes (PT/RS).

"Há mais de uma década que estamos lutando pelo hospital, cuja necessidade está consolidada. A instalação desta Frente Parlamentar é mais uma demonstração simbólica de que nós, aqui no parlamento, estamos unidos a esses 72 municípios que serão atendidos pelo complexo, que ficará 24 horas de portas abertas para atender toda a população, independentemente de ter dinheiro ou não", declarou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edegar Pretto (PT). (Foto: Leandro Molina/Fonte: Tribuna da Produção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário