Creluz

20171206

Foragido do presídio é morto durante confronto com a Brigada

O preso que estava foragido do sistema penitenciário de Palmeira das Missões desde o dia 18 de novembro foi morto na noite de hoje (5) durante confronto com policiais da Brigada Militar. Conforme o comando do 39º BPM, Juares Ribeiro Tavares morreu após trocar tiros com a polícia na estrada de acesso a escola agrícola Celeste Gobbato. O confronto o ocorreu por volta das 20 horas.

Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Caridade, mas não resistiu. De acordo com o comandante da Brigada Militar, major Rômulo Ricardo Serafini, o indivíduo invadiu uma propriedade rural na manhã de hoje (5) nas proximidades da BR 158, entre Palmeira das Missões e Condor. "Quando os PMs deram voz de prisão ele revidou com disparos de arma de fogo, e não restou outra alternativa ao brigadiano defender sua própria vida. É um óbito que nós lamentamos, porque se trata de um ser humano. Mas era uma pessoa que a muito tempo procurava por este destino, e agora teve este desfecho”.

O indivíduo já havia cometido diversos delitos em Palmeira das Missões, conforme menciona o major, que esteve na Delegacia de Polícia juntamente com os sete policiais que participaram da ação. Ele diz que será aberta uma investigação para apurar o caso a partir desta quarta-feira (6).

Com Juarez foram encontrados a espingarda e os cartuchos furtados da vítima durante a manhã, além de celulares, munições e uma fração de maconha. (Fonte: Tribuna da Produção)


Nenhum comentário:

Postar um comentário