Creluz

20171230

Colisão com vítimas fatais em Almirante Tamandaré

A Polícia Rodoviária Federal de Sarandi atendeu a um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (30) no quilômetro 150 da BR 386, em Almirante Tamandaré do Sul, nas proximidades da chamada Serrinha. No local, a colisão entre um GM Onix, carro de aluguel com placas de Belo Horizonte – MG, e uma Ford Ecosport, de São Leopoldo, resultou em cinco pessoas feridas com gravidade. 
Os efetivos dos SAMU de Carazinho e Sarandi foram acionados e socorreram as vítimas para os hospitais das duas cidades. Uma mulher, que era caroneira da Ecoesport e seria a mãe do condutor, acabou falecendo durante o atendimento no Hospital de Sarandi. A vítima fatal, de 51 anos, identificada como Reni Bastos, era natural de São Leopoldo.


Na Ecosport, um dos feridos ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado, sendo encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho em estado gravíssimo, passando por atendimento até o início da manhã deste sábado, quando não resistiu e acabou falecendo por volta de 6h50. Ele foi identificado como Paulo de Oliveira Vargas, 49 anos. Os outros feridos estão sendo atendidos em Sarandi.  (Fonte: Tribuna da Produção/Fotos: Rogério Machado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário