Creluz

20171211

Acidente com morte envolvendo caminhão de Palmitinho

A polícia confirmou no final da manhã desta segunda-feira (11/12), o nome da vítima de acidente envolvendo um caminhão carregado de pré-moldados de uma empresa de Palmitinho. Trata-se do ajudante Leone de Souza, que residia na Linha Bom Fim, interior do município. O corpo foi removido das ferragens e encaminhado para a necropsia.

O acidente:

Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje por volta das 9 horas e 15 minutos no local conhecido como descida da Gruta, há cerca de dois quilômetros do perímetro urbano de Barra do Guarita. Segundo informações o motorista de um caminhão carregado com pré-moldados de uma empresa de Palmitinho teria perdido o controle e bateu em um barranco.

No veículo estavam três pessoas, sendo que duas delas incluindo o motorista sofreram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos pelas equipes do SAMU de Barra do Guarita e Vista Gaúcha e conduzidos ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela para atendimento. O terceiro ocupante faleceu no local e o corpo ficou preso as ferragens. O motorista disse que estaria se deslocando a trabalho a Barra do Guarita. (Fonte: Grupo Chiru Comunicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário