Creluz

20171123

Grêmio analisa medidas jurídicas após arbitragem polêmica

O departamento jurídico do Grêmio analisa medidas a serem tomadas após a arbitragem polêmica do jogo de ida contra o Lanús, que terminou com a vitória do Tricolor. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Rafael Serra, o clube está analisando todos os lances da partida e pode buscar a anulação do cartão amarelo para Kannemann, que tirou o defensor da decisão marcada para o próximo dia 29 no estádio La Fortaleza.   

Os advogados gremistas pretendem questionar também a razão para o não uso do árbitro de vídeo no lance que originou o pênalti em Jael. Na ocasião, no último minuto de jogo, o centroavante foi empurrado por Barrientos.

Para tentar anular a advertência de Kannemann, o Grêmio deverá se basear em um episódio envolvendo a Seleção Brasileira. Antes disso, porém, o departamento irá buscar mais informações para avaliar a viabilidade da retirada do cartão.

Questionado pela reportagem do Correio do Povo sobre a intenção do Grêmio em tentar garantir a presença de Kannemann na finalíssima, o vice-presidente Odorico Roman foi sucinto. "Estamos analisando os acontecimentos e, se for o caso, daremos publicidade do que será feito. É difícil", respondeu.  (Fonte: Correio do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário