Creluz

20171117

A FAMURS, AMZOP e prefeitura de Palmeira das Missões mobilizam-se em favor do Hospital Público Regional

Em reunião com o secretário estadual de saúde João Gabardo, o prefeito Eduardo RUSSOMANO acompanhado do pres. Da FAMURS  SALMO DIAS, e AMZOP Ezequiel PASQUETTI e técnicos, solicitaram o Apoio e participação da Sec. Da Saúde para gestão e custeio do Hospital publico Regional, já que a Construção encontra-se em fase de licitação com recursos acima de 60 milhões depositados para implantação.

Trata-se de uma obra que tem a finalidade de atender a demanda de saúde de média e alta complexidade das regiões missioneira e norte do estado.

Será encaminhado o projeto bem como o pedido formal de participação do estado, de acordo com os argumentos apresentados o pronunciamento  do estado deverá ser Pela a viabilidade!

O prefeito RUSSOMANO, diz que é uma oportunidade ímpar de saúde pública de qualidade para o povo palmeirense , já o presidente da AMZOP argumentou que  é fundamental pensar na região especialmente na área da saúde.

Esta obra é esperada pelo Rio grande trata-se de uma prioridade que evitará a ambulância terapia e salvará muitas vidas . Concluiu Salmo Dias pres.da FAMURS.(Fonte: Assessoria Imprensa AMZOP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário