Premiação para o Empresas e Empresário do Ano está com novidades

Novo troféu para valorizar empreendedores e mudança na votação dão nova dinâmica ao evento.

Já na sua oitava edição, o evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen - ACIFW e Administração Municipal reconhece o trabalho do empresariado Frederiquense. A solenidade que certifica as sessenta empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, nas categorias de tributação geral e simples nacional e também proporciona aos associados à escolha do Empresário do Ano, apresenta novidades em 2018.

Os dez empresários mais lembrados nas urnas por seus pares na primeira etapa de votação serão agraciados com um reconhecimento especial, o troféu ACIFW - Empresário Destaque, criado neste ano para homenagear estes gestores pelo destaque já concedido por meio da manifestação dos quase 500 associados. Estes líderes empresariais serão homenageados individualmente durante a grande noite, que será realizada no dia 14 de novembro, véspera de feriado, no Clube Recreativo e Cultural Harmonia.

Já para escolher o Empresário do Ano, diferente das outras edições, os colaboradores da ACIFW retornarão ás empresas com as urnas, para que cada associado possa exercer o seu direito de escolha, entre os 10 Empresários Destaque premiados com o troféu ACIFW, qual gostaria que recebesse a distinção máxima do empresariado local.

De acordo com o presidente da ACIFW, Paulo Dalmolin, estas mudanças visam valorizar a opinião do associado, pois os dez nomes que mais receberam indicações certamente são gestores que merecem um reconhecimento especial e também, a decisão de fazer a votação antes do baile oportunizará que mais associados ajudem a decidir quem será o Empresário do Ano.

Comentários