Creluz

20170904

Seguem buscas por homem desaparecido nas águas do rio Guarita

Segue desaparecido nas águas do rio Guarita V. G. de 33 anos. Ele teria sido visto por populares se jogando da ponte da RST472 divisa entre Palmitinho e Tenente Portela no final da manhã de sábado.

Desde então buscas estão sendo realizadas pelo corpo. Está sendo aguardada a chegada do Corpo de Bombeiros Especializado de Passo Fundo.

O fato tem levado vários curiosos até a ponte para observar as buscas, porém a polícia alerta que isso pode provocar outros acidentes, por isso a orientação é que a população não se desloque até o local e acompanhem as informações através do rádio ou internet.

Nesse domingo ocorreu uma colisão na RST472 proximidades da ponte causado pelo grande número de curiosos. (Fonte: Chiru Comunicações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário