Creluz

20170928

Cristal do Sul realiza formatura do Programa Alfa

No dia 21 de setembro de 2017 aconteceu a Solenidade de Encerramento do Programa Alfa do município de Cristal do Sul, o ato aconteceu no Ginásio municipal e fizeram parte do protocolo as seguintes autoridades: prefeito Cesar de Pelegrin e primeira Dama Oneide M. Pelegrin que foram os paraninfos da turma, vice-prefeito Leocrécio Três e sua esposa, presidente do Legislativo Eleandro L. Winkel, secretário de educação Vilmar Binsfeld, Gerente da agência do Sicredi de Cristal do Sul Joacir Rodrigues, Coordenadora do Programa Alfa da Região da produção Dilvana Zanatta Spagnol. Também estiveram presentes vereadores secretários familiares e amigos e convidados dos formandos lotando o Ginásio municipal.

O programa aconteceu graças à parceria firmada com O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Sindicato Rural de Frederico Westphalen, Sicredi e apoio da administração municipal através da secretaria de Educação e Cras.

O Alfa teve inicio no mês de abril com duração de 192 horas-aula e participação ativa de 14 alunos.
As aulas foram ministradas pela professora Marilei Krenchinski e aconteceram em uma sala no ginásio municipal na sede do município.

Para finalizar e comemorar o momento foi servido um café colonial com grande variedade de doces e salgados. (Fonte: Levi de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário