Na ocasião, a responsável pela pasta na 20ª CRE, Eliana Signori, falou sobre a importância e as atribuições da RAE municipal, bem como do trabalho em equipe para que a Rede cumpra a sua função junto à comunidade. “O trabalho em Rede passa a surtir maior efeito a partir de ações cooperadas na busca para melhores resultados”. Ela ainda frisou a parceria do Ministério Público no trabalho com a RAE.
Participaram da formação o prefeito Denis Bridi, o secretário municipal da Educação, Eguemar Luiz Boelter e representantes das secretárias municipais da Saúde e da Assistência Social, religiosos e um professor por escola da rede municipal e estadual.
A conclusão do curso deu-se com a construção de um cronograma de ações e formações que cumprem determinação do MP de Passo Fundo. (Fonte: Divulgação/20CRE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário