Creluz

20170720

Ministério Público concede coletiva sobre 2ª edição da operação

O Promotor de Justiça de Frederico Westphalen, João Pedro Togni, falou sobre a segunda edição da operação de fiscalização em bares, pubs e restaurantes de FW. A ação foi realizada no início da madrugada do domingo, 16, em um pub e em uma casa de shows frederiquense.

Conforme o promotor, além de irregularidades documentais e de casos de menores de idade encontrados nos estabelecimentos, o Corpo de Bombeiros multou um dos locais, por possuir um cadeado em uma das saídas de segurança. Já no outro estabelecimento, uma tampinha de garrafa estava bloqueando a saída de emergência, o que motivou orientações ao proprietário do espaço.

De acordo com Togni, as ações de fiscalização irão continuar sendo realizadas, inclusive, com possibilidade de locais já fiscalizados serem vistoriados novamente. "Contamos também com o apoio da comunidade, que ao encontrar alguma irregularidade, pode efetuar a denúncia presencialmente ou por meios digitais ao Ministério Público, ou nos demais integrantes das operações de fiscalização, como a prefeitura, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros", informou João Pedro Togni. No domingo, além dos órgãos citados pelo promotor, também participaram da ação policiais da Brigada Militar. (Fonte: Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai)

Nenhum comentário:

Postar um comentário