Uma enfermeira foi agredida por um paciente após ter se negado a dar medicamentos para o acusado sem permissão médica. O fato ocorreu na tarde de sexta-feira (14). Após passar por triagem e em estado de saúde normal, o homem exigiu que a enfermeira entregasse o medicamento. Ele partir para a agressão contra a profissional de saúde e empreendeu fuga de motocicleta sem placa.
Os policiais efetuaram buscas e localizaram a motocicleta com as características informadas transitando pela rua Ulisses de Araújo e Silva. Foi dada a ordem de parada ao condutor, o qual não acatou e adentrou o pátio de uma residência, forçando a porta de entrada da casa, entrando com a motocicleta dentro da mesma,
G.L.R. investiu contra a guarnição com um bastão de madeira. Ele também ameaçou sacar uma arma de fogo que encontrava-se na cintura. Momento em que foi necessário o uso da arma de condução elétrica (Taser) para que pudesse contê-lo e algemá-lo.
Ao acusado foi dado voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para registro do flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
Foi apreendido um revólver Calibre .32, marca Rossi, municiado com 6 cartuchos intactos e um bastão de madeira. (Fonte: O Empreendedor/Tribuna da Produção)
Nenhum comentário:
Postar um comentário