Policiais civis da 2 Delegacia de Investigações do Narcotráfico, coordenados pelo Delegado Thiago Lacerda, com 2 operações a operação Asa Delta no Vale dos Sinos e a Operação Controle no Litoral Norte apreenderam um total de quase meia tonelada de drogas.
Na Operação Asa Delta na madrugada de sábado para domingo foi descoberto e estourado um depósito de drogas no Vale dos Sinos no município de Sapiranga e quase 300 kg de maconha apreendidos e um suspeito preso.
Na Operação Controle identificou-se mais uma rota de Santa Catarina para o RS e essa ação foi executada e um veículo foi interceptado e dois suspeitos foram presos com 202 kg de maconha no Litoral Norte no município de Capão da Canoa.
O Chefe de Polícia do Rio Grande do Sul Delegado Emerson Wendt, afirma que "as investigações e os monitoramentos focados em organizações criminosas que introduzem drogas no RS são permanentes".
O Delegado Thiago Lacerda, ressaltou que: "as ações do DENARC em 48 horas retiraram de circulação mais de MEIA TONELADA de maconha"
O Diretor de Investigações do DENARC Delegado Mario Souza, destaca que "em menos de 5 meses o DENARC já apreendeu mais de 1 TONELADA de maconha causando um considerável prejuízo aos narcotraficantes" conclui Souza.
Os presos após as formalidades legais serão encaminhados ao sistema prisional.
DENÚNCIAS
Fone: 0800-518-518
WhatsApp: (51) 9 8418-7814
www.pc.rs.gov.br (Fonte:PC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário