Creluz

20170522

Roubo à mão armada em Frederico Westphalen

Funcionário de uma empresa de Frederico Westphalen registrou ocorrência por roubo à mão armada na tarde desta sexta-feira, 19, na Delegacia de Polícia Civil. O homem, de 39 anos, fazia o transporte de uma quantia em dinheiro destinada ao pagamento de empregados, cujo valor não foi divulgado.

Segundo o delegado Eduardo Nardi, ele disse que foi abordado por dois homens a pé e forçado a parar o carro que dirigia. Era por volta das 15h. Ao passar pela linha Getúlio Vargas, um deles se postou no meio da estrada e apontou uma espingarda em direção ao parabrisa. O bandido usava um pano para esconder o rosto. Já o outro, desarmado, ficou para o lado da via.

Mandando o condutor baixar a cabeça e passar para o banco de trás, os dois teriam entrado no automóvel, lhe amarrado e vendado seus olhos. A partir daí, começaram a andar com o carro, até que pararam em determinado ponto, próximo ao distrito de São João do Porto, e saíram. Deixada sozinha no veículo, a vítima afirmou que se desvencilhou quando se sentiu segura de que os dois já se encontravam distantes.

Os criminosos fugiram com o dinheiro. O funcionário foi então até a delegacia para registrar a ocorrência, por volta das 16h. A Polícia Civil está investigando o caso. Não ficou comprovada até o momento relação com o veículo furtado que foi encontrado incendiado também no distrito, na mesma tarde. (Fonte: Cristiane Luza/Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário