Creluz

20170516

Polícia Civil de Frederico Westphalen apreende notebooks sob suspeita de furto

Cinco notebooks sob suspeita de furto estão disponíveis para reconhecimento na Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen. Os eletrônicos foram apreendidos na manhã desta terça-feira, 16 de maio, durante cumprimento de três mandados no bairro São José.

A ação envolveu o trabalho de policiais civis da própria cidade e dos municípios de Vicente Dutra e Seberi, visando ao combate dos crimes de furto e receptação. Outros objetos foram retidos além dos computadores.

Suspeito de cometer furtos em Frederico Westphalen, um homem foi preso preventivamente na ocasião, investigado pelo arrombamento a um restaurante do Centro, ocorrido em 3 de maio deste ano. Do local, foram levadas quantia em dinheiro não divulgada e bebidas. (Fonte: Cristiane Luza/ Folha do Noroeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário