Creluz

20170528

Grupo Creluz premia colaboradores com melhor desempenho

Nos últimos quatro anos o Grupo Creluz tem escolhido e premiado os funcionários destaques da organização. O Programa Profissional Destaque, nasceu do intuito da direção em premiar aqueles colaboradores que tem destaque na organização.

O setor de Recursos Humanos (RH) lidera e organiza o processo de eleição e premiação, e o programa hoje é considerado mais uma das ferramentas existentes na cooperativa para reconhecer o trabalho e dedicação dos colaboradores, e manter o quadro funcional motivado.

O reconhecimento é divido em duas categorias; colaboradores com mais de 10 anos de empresa e menos de 10 anos. Uma comissão coordenada pelo RH analisa o desempenho de todos os funcionários com base em vários critérios e mecanismos de forma igualitária.

Em 2016, se sobressaíram Fernando Fiorentin na categoria com menos de 10 anos de empresa e Erineu Valentin Belucik na categoria com mais de 10 anos de empresa.

Durante a apresentação dos resultados, que aconteceu no final da tarde da quarta-feira dia 10, o responsável pelo RH, Douglas da Luz, em nome da comissão avaliadora, explanou sobre os critérios para a escolha e formatação do programa, além de relatar aos presentes os méritos pelos quais os ganhadores foram escolhidos.(Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário