Creluz

20170512

3º Semana da Enfermagem teve início nesta sexta-feira em Seberi


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/05), a Abertura da 3º Semana da Enfermagem no município de Seberi.

O evento que teve início às 9h, foi realizado na base do Samu, com a Benção do Pe. Alencar e contou com a presença de autoridades municipais.

No dia 15 de maio as 14h30min, será realizado no Auditório da Câmara de Vereadores de Seberi, uma palestra sobre parto humanizado, com a fonoaudióloga Larissa Simon, ela que é consultora materna infantil, com formação em fonoaudiologia e introdução alimentar.

Dia 16  às 9h, na Câmara de Vereadores, acontecerá a palestra sobre Humanização e o cuidar com Cleton Salbego, ele que é enfermeiro mestre de enfermagem da UFSM de Palmeira das Missões.

Ainda no dia 16, as 13h30min no Polo UAB, Capacitação Coren, sobre a atuação da equipe de enfermagem na atenção domiciliar.

Dia 17 de maio, Celebração dos enfermos e idosos na Igreja Nossa Senhora da Paz, as 16h.

Dia 18 de maio, as 14h no Polo UAB, será realizada uma Capacitação sobre curativos com a Enfermeira Denise Raquel de Souza Rodrigues.

E para finalizar a Semana da Enfermagem, no dia 20 de maio, as 19h na Igreja Nossa Senhora da Paz,  será celebrada Santa Missa. (Delonice Barbosa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário