Logo após a divulgação das imagens, o motorista foi encaminhado ao hospital, mas não apresentava ferimentos graves. O delegado penitenciário da região, Bruno Carlos Pereira, afirma que o preso já estava em uma cela onde ficam apenados por crimes sexuais, e que o motivo da agressão será apurado. No vídeo, é possível ouvir que os agressores gritam "abusador de crianças" para o homem.
Dois agressores foram identificados e ficaram em uma cela isolada. Eles ainda vão responder a um Procedimento Administrativo Disciplinar, pela agressão e pelo uso de celular dentro do presídio.
Já o motorista foi levado para uma outra cela, por motivos de segurança. Agentes da Susepe ainda realizaram uma vistoria e apreenderam celulares, inclusive o que foi utilizado na filmagem.
Abuso
O homem foi preso preventivamente na última segunda-feira (27), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças e um adulto com deficiência. A investigação está sendo conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que não divulga detalhes, pois o caso está em segredo de justiça. A identidade do preso não é divulgada para não expor as vítima. (Fonte: Rádio Gaúcha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário