As ações da Operação Semana Santa iniciaram oficialmente às 0 horas desta quinta-feira, 13, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) vem intensificando as fiscalizações em função do feriadão de Páscoa desde a quarta-feira, 12. Com isso, uma camionete roubada e dois homens foragidos da Justiça foram apreendidos pelos policiais. A PRF também abordou um veículo com cerca de R$ 15 mil em mercadorias sem nota fiscal. As apreensões e abordagem aconteceram em Sarandi, Boa Vista das Missões e Seberi durante a quarta-feira e na manhã da quinta-feira.
As prisões aconteceram contra dois homens que possuíam em seu desfavor mandados de prisão. Um deles foi detido em Sarandi na tarde da quarta-feira e o outro foi preso na manhã da quinta-feira em Seberi. Ambos transitavam pela BR-386 e foram conduzidos à Polícia Civil para registro do fato e posterior encaminhados a presídios.
Além disso, no município de Seberi, um veículo foi abordado pela PRF contendo cerca de R$ 15 mil em mercadorias sem nota fiscal. O automóvel transitiva com diversos itens, entre eletrônicos e vestuário, os quais foram encaminhados a Receita Federal de Santo Ângelo.
Já em Boa Vista das Missões a PRF abordou na BR-386 uma Chevrolet/S 10, que possuía placas clonadas de Picada Café. No veículo estavam quatro pessoas que foram presas por envolvimento no roubo do veículo. Com os ocupantes da camionete os policiais também encontraram uma grande quantia em dinheiro.
As ações de intensificação da fiscalização para coibir acidentes e combater crimes, relativas a Operação Semana Santa, seguem até às 23h59min do domingo, 16. (Fonte: Adriano Dal Chiavon/O Alto Uruguai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário