O Centro de Referência da Assistência Social e a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em parceria com a CRESOL – Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária, EMATER/ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Seberi, realizam o Projeto, Parceiros na Comunidade.
O Projeto tem por objetivo de garantir as famílias das Comunidades do interior do município, acesso aos serviços ofertados pelo PAIF – Proteção e Atendimento Integral às Famílias, o qual é oferecido pelo CRAS – Centro de Referência e Assistência Social integrando a Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único da Assistência Social), bem como estimular o fortalecimento das comunidades do interior do município de Seberi, a fim de incentivar a melhoria da qualidade de vida, promover a participação da convivência social, oportunizar através da oficina possibilidades de geração de renda e integrar as comunidades reforçando os vínculos comunitários.
O projeto será lançado na tarde desta quinta-feira (06/04), Câmara Municipal de Vereadores de Seberi. (Fonte: Delonice Barbosa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário