Creluz

20170403

Polícia descarta acidente em morte de homem que caiu da área externa do Salgado Filho

A Polícia Civil descartou mais uma hipótese para o a ocorrência do casal argentino que caiu do segundo andar da área externa do Terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho, na manhã desta segunda-feira (3).  O homem, identificado como Sérgio Javier Mellino, de 33 anos, morreu na hora. A mulher, Melody Solange Yacubowski, também com 33 anos, está internada no Hospital Cristo Redentor.

O episódio ocorreu por volta das 6h15. O casal caiu junto ao ponto dos táxis do aeroporto. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHP). Conforme o delegado Cassiano Cabral, imagens mostram que não houve briga entre os dois.

"O homem está próximo à mureta, olha para baixo mais de uma vez, se debruça e cai. A mulher vem logo atrás", diz o delegado.

O caso passa, assim, a ser tratado como suicídio. O homem e a mulher estavam casados desde abril do ano passado. Ela residia no Brasil desde outubro de 2012. Ele, desde dezembro de 2013. A autorização temporária de permanência de ambos terminava na semana que vem.

Segundo o delegado, a mulher quebrou uma das pernas e a bacia e está sedada no Cristo Redentor. Cabral espera ela acordar para tomar o depoimento.

A Embaixada da Argentina já foi informada do caso. (Fonte: Rádio Gaúcha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário