O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, realizou na manhã desta segunda-feira, 10, a posse dos cinco secretários que ainda restavam para fechar a equipe de governo da administração 2017-2020. Assumem as pastas pessoas com conhecimento técnico ligado as áreas respectivas de cada secretaria ou que tenham afinidade com os setores.
A solenidade de posse aconteceu na Câmara de Vereadores do município, contando com a presença de dezenas de pessoas. Nos discursos, os novos secretários ressaltaram as dificuldades que farão parte de suas secretarias, mas afirmaram que terão empenho para oferecer o melhor para a comunidade. Além disso, eles também elencaram algumas das primeiras ações ou os objetivos centrais de suas pastas.
Também discursou na solenidade o prefeito frederiquense, que adotou um tom de otimismo, o qual deve ser a tônica de sua equipe. O gestor municipal também citou algumas medidas que já foram realizadas neste início de governo e destacou as principais demandas que ainda precisam ser atendidas.
Confira os secretários empossados e seus conselheiros
Secretaria de Agricultura
Cleber Cerutti
Conselheiros
Carlos Ramiro e Roque Cherubim
Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo
Paulo Ricardo Donin de Lima
Conselheiro
Jaime Locatelli
Secretaria de Esportes
Giovani Sarturi
Conselheiro
Márcio Bariviera
Secretaria de Planejamento
Alexandre Martinazzo
Conselheiro
Ivanor Bordin
Secretaria de Assistência Social e Habitação
Carla Veronese Zandoná
Conselheiro
Ainda não foi nomeado
(Fonte: Adriano Dal Chiavon/AU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário