Creluz

20170405

Morador recompensa com R$ 5.000,00 por pista de carro levado em “arrastão”

Jonas Veríssimo, morador da cidade de Braga, recompensa com R$ 5.000,00 por uma pista concreta de sua caminhonete Saveiro, de cor preta, roubada no final da noite de domingo, 2, em Campo Novo. O valor da gratificação foi anunciado em sua página no Facebook.

Entenda o caso

Um trio armado e encapuzado abordou várias pessoas que estavam na frente de um bar no final da noite do último domingo, 2, em Campo Novo. O caso aconteceu, por volta das 23h30, na Avenida Bento Gonçalves, no centro da cidade.

Além de uma caminhonete VW Saveiro, placas de Braga, os assaltantes roubaram celulares, carteiras e as chaves dos veículos das pessoas que se encontravam no local. Eles fugiram em direção a Coronel Bicaco e não foram localizados pela polícia. (Fonte: Três Passos News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário