Uma mulher sofreu ferimentos graves após ser agredida pelo companheiro, por volta das 00h30 desta quinta-feira (20), no interior de Teutônia.
A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 2h20 e deslocou até uma propriedade rural na localidade de Linha Clara Alta. No local, a vítima, uma senhora de 48 anos, havia sido atingida com pelo menos um golpe de foice. A mulher foi encaminhada para atendimento no Hospital Ouro Branco.
Devido a gravidade do ferimento, a vítima teve a mão esquerda amputada. O suspeito da agressão foi encontrado escondido em um galpão. Ivonei Brum Ferreira (55), foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e enquadrado na Lei Maria da Penha, por lesão corporação grave.
Segundo o comando da BM, no sistema consta que a vítima já havia sido agredida em agosto de 2016. Atualmente o autor do crime estava em prisão domiciliar. Após o auto de prisão em flagrante, Ferreira foi recolhido ao sistema prisional. MS(Fonte:Independente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário