Creluz

20170330

Seberiense de coração, lança livro sobre Jornada de um motociclista

O Seberiense de coração, Ivanor Pedro Schneider, realizará no dia 8 de abril, o lançamento do seu livro “A Jornada de um motociclista,- Uma experiência sem precedente”. O lançamento acontecerá durante o 15º Sul e Motos, Encontro Sul Americano de Motociclistas, promovido pelo Moto Grupo Bixo Véio, no município de Soledade-RS, sendo um dos maiores encontros do Rio Grande do Sul. 

Segundo Schneider: 

- Já vinha escrevendo para um livro, há anos, mas com o título, UMA VIDA PARA VIVER, pois nesta vida precisaríamos uma vida para aprendermos a viver e outra para viver, mas o mesmo não passa de um projeto. Mas, há pouco mais de 90 dias surgiu-me a ideia, em face da experiência no motociclismo, relatar isto para muitas pessoas e principalmente os motociclistas tivessem um livro diferente. E, agora está pronto e é uma realidade . 

O livro discorre sobre as minhas origens, o gosto pelas motocicletas, desde meu pai Walter na minha, na minha pessoa e passando o gosto para o meu filho Cristian. Nele você leitor vai encontrar a realidade em que vivemos neste mundo maravilhoso do motociclismo, que não se explica, se vive. Relato os momento que vive, desde quando Secretário do Moto Clube Animal de Seberi, no Moto Grupo Anônim'os do Asphalto de Não-Me-Toque e na Aremo/RS, Associação Regional de Motociclismo do RS, a primeira que fui Presidente por dois anos, da mesma forma na segunda, esta que criei em 15/02/2013, sendo agora o Presidente de Honra. No livro há homenagens aos motociclistas jovens, ás crianças e de alguns colegas que faleceram, a exemplo do colega Antonius Henricus Assinck de 81 anos que faleceu ontem e vai ser sepultado hoje na cidade de Não-Me-Toque. 

O livro ainda vai oferecer um Book com muitas fotos, contemplando os mais diversos ambientes. Também contemplará algo de grande importância, a parte de educacional sobre a segurança no trânsito dos condutores de motocicletas, forma de dirigir, de respeitar e se proteger. 

Ivanor Pedro Schneider, morou em Seberi por 25 anos, atuando como advogado e atualmente reside no município de Não-Me-Toque –RS. (Delonice Barborsa/Fotos: Ivanor Pedro Schneider)






Nenhum comentário:

Postar um comentário