Creluz

20170323

Projeto de Lei ajudará no transporte de empregados da Labema Alimento de Seberi

A falta de emprego e trabalho em nosso município leva muita gente da cidade e do interior a procurar trabalho nas empresas dos municípios vizinhos. É o caso de cerca de 56 pessoas que trabalham na Labema Alimentos de Seberi. Até o fim do ano de 2016 e os dois primeiros meses de 2017 a Labema Alimentos sustentava o transporte dos trabalhadores de Erval Seco.


A partir de 01 de Março a empresa solicita uma participação do município de 50% (cinqüenta por cento) do valor do transporte do pessoal oriundo de Erval Seco, sob pena de demissões dos nossos trabalhadores. Salienta-se que os salários que os trabalhadores recebem, retornam de uma ou outra forma para o nosso município, e em grande maioria são gastos no comércio local. Com isso, ganha o nosso comércio e ganha o município através de tributos.


A Lei nº 034/2017 autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial ajudando financeiramente em parte do transporte que leva empregados de Eval Seco até o seu local de trabalho. O projeto foi aprovado pelos vereadores do município em sessão ordinária.(Comunicação Prefeitura Municipal de Erval Seco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário