Creluz

20170330

Professora natural de Três Passos suspeita de roubo a bancos segue foragida

 A professora suspeita de dar apoio logístico a uma quadrilha de assaltantes de bancos não foi localizada, na quarta-feira, 29, pela operação Novo Cangaço que tinha dois mandados de prisão, um contra ela e outro contra seu companheiro, que se encontram na situação de foragidos da Justiça.
Natural de Três Passos, a docente, de 33 anos, de uma escola estadual de Redentora ainda não compareceu para dar aulas neste ano letivo. Ela e o companheiro são suspeitos de envolvimento com a quadrilha que atacou o Sicredi e o Banrisul de Miraguaí, no dia 6 de fevereiro.

Durante as investigações, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão, encontrando materiais na casa dos suspeitos que teriam sido usados nas ações criminosas. O valor roubado nas duas agências não foi divulgado nem recuperado pela polícia.

A operação Novo Cangaço, da Polícia Civil em conjunto com a Brigada Militar, desmantelou a quadrilha de roubo a bancos e estabelecimentos comerciais, efetuando 21 prisões, entre elas, duas em Três Passos e três em Miraguaí, Redentora e Tenente Portela, inclusive de indígenas. (Fonte: Três Passos News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário