Com investigação da Polícia Civil de Frederico Westphalen e apoio de policiais de Erval Seco, Seberi e Vicente Dutra, foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 10, três mandados de busca e apreensão em Seberi. Um suspeito de roubo a mão armada ao Frigorífico Frangos Piovesan no dia 6 de janeiro, quando a empresa efetuava o pagamento de alguns funcionários, teve decretada prisão temporária.
O homem de iniciais S.A.D., de 22 anos, que possivelmente foi o autor do crime na empresa frederiquense foi preso em sua residência na linha Progresso, interior de Seberi. Ainda durante as buscas em outras duas casas, foram apreendidas duas motocicletas, além de uma televisão Samsung 3D e roupas similares às utilizadas para praticar o delito.
O suspeito foi interrogado na companhia de seu advogado e posteriormente encaminhado ao Presídio de Frederico Westphalen. Outro homem também foi detido na operação por ter se identificado como proprietário de uma espingarda calibre 28 e munições de mesmo calibre. Este, que não deve possuir ligação com o roubo no estabelecimento comercial, pagou fiança e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo.( Fonte: Daiane Binello/O Alto Uruguai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário