Você é daqueles caras que gostam de ser avaliado na cama? Então o que acha de usar um “preservativo inteligente” que promete avaliar o desempenho sexual e ainda detectar doenças sexualmente transmissíveis (DST’s)? Parece algo surreal, mas cientistas já criaram um produto com essas funções.
Para conseguir avaliar o desempenho sexual, a invenção leva em consideração uma série de estatísticas, envolvendo o tempo de duração da relação sexual, velocidade da penetração e o tamanho da circunferência do pênis. Com esses dados, os usuários do preservativo são capazes de detectar as proezas sexuais que apresentaram na cama com a parceira.
O dispositivo também registra a quantidade de calorias queimadas, as posições diferentes que o casal fez durante a relação e detecta doenças sexualmente transmissíveis, como clamídia e sífilis.
Coletando informações
Segundo informações do portal britânico “Daily Mail”, assim como outros dispositivos de monitoramento de saúde, o preservativo conta com a tecnologia nano-chip e com bluetooth para transmitir todos os dados coletados durante o sexo para um aplicativo baixado no celular.
As informações são mantidas de forma anônima, mas se o usuário quiser pode compartilhar os dados obtidos pelo dispositivo com amigos, possíveis parceiras ou até tornar público tudo que foi coletado, mostrando para qualquer pessoa do mundo se ele realmente é um bom de cama .
Segredo é anel na base
O uso dessa tecnologia não interfere no momento de prazer. As informações são coletadas por um anel que o homem deve usar na base da camisinha. O acessório pode ser ajustado para qualquer tamanho do pênis.
O anel pode ser usado várias vezes, pois tem uma micro porta USB integrada nele, permitindo que seja recarregado. A duração média da carga é de seis a oito horas, ou seja, é tempo suficiente para usar em uma relação sexual.
Os criadores afirmam que defendem o sexo seguro, então buscaram uma forma de oferecer uma razão a mais para o uso do preservativo. A invenção está nos testes finais e ainda não foi lançada para o público, mas já há 96 mil pessoas na fila de espera para adquirir o produto. Parece que esse tal de “preservativo inteligente” vai ser um sucesso. Você usaria? (Fonte: Três Passos News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário