Creluz

20170328

Mulher é suspeita de castrar e matar o marido aqui no Rio Grande do Sul

Uma m
ulher é suspeita de matar o próprio marido a machadadas em Farroupilha na Serra gaúcha. O caso teria ocorrido na manhã desta segunda-feira, 27, na residência do casal localizada na Rua João Gardini, no bairro Santo Antônio. A suspeita é que o crime seja passional.

O corpo do homem de 59 anos, identificado sendo Alciones Calloni foi encontrado por volta das 10h30min por um vizinho que desconfiou ao ver a casa aberta e acionou a Brigada Militar. A vítima estava deitada na cama do casal com ferimentos na cabeça causados por um machado. O homem teve seu órgão genital mutilado. A Polícia Civil encontrou na residência uma faca e um machado sujos de sangue. Na casa, a mulher ainda teria deixado bilhetes de despedida para familiares.

A suspeita do crime de 54 anos, foi encontrada desacordada nos fundos da casa, supostamente teria ingerido diversos remédios. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência , (SAMU) ao Hospital São Carlos, onde permanece internada em estado grave.

Conforme informações de familiares, no mês de novembro, a mulher já teria esfaqueado o marido e tentado o suicídio. Conforme a polícia, após receber alta do hospital a mulher deverá ser presa. A polícia aguarda laudos da perícia técnica e autopsia para concluir o inquérito. O sepultamento de Alciones ocorreu na manhã desta terça-feira no distrito de São Miguel. (Fonte: In Foco RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário