A morte de Bernardo Boldrini deverá completar três anos, no próximo dia 4 de abril, ainda sem data do julgamento marcada pela Justiça. Os acusados do crime seguem presos em presídios do RS.
Um missa em memória de Bernardo está marcada para o dia 1º, às 19h, na Igreja Santa Inês, onde o menino era coroinha, em Três Passos. O caso ainda gera comoção, principalmente nas redes sociais.
Nesta semana, moradoras retiraram alguns cartazes da cerca em frente à casa onde a criança morava para serem substituídos e novas flores colocadas nos canteiros, no local denominado “Jardim do Bê”.
Entenda o Caso Bernardo
Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril de 2014, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio.
Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.( Fonte: Três Passos News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário