Uma menina de 12 anos de idade está internada em estado de saúde grave no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de estupro. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (27) em uma aldeia indígena no interior do município de Ronda Alta.
Segundo o relato policial, a vítima estava sozinha em casa quando o acusado chegou pedindo um copo de água gelada. A menina foi até a geladeira e neste momento o homem lhe agarrou por trás.
Ela foi levada até um dos quartos, onde o agressor tirou suas roupas, apalpou seus seios e manteve relação sexual. Após o cometer o abuso, o estuprador ameaçou a garota caso ela contasse para alguém.
A menina apresentava muito sangramento vaginal e pediu ajuda para a mãe, sendo levada até o hospital do município de Ronda Alta. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HSVP em Passo Fundo, onde permanece internada e já passou por procedimento cirúrgico.
O autor do crime, um indígena de 19 anos, teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário a pedido do Delegado Edson Cezimbra e foi capturado na tarde dessa terça-feira (28). Posterior, ele foi recolhido ao Presídio de Sarandi. (Fonte: Rádio Uirapuru/Imagem: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário