Creluz

20170309

Denúncia leva a prisão do último integrante

Foi preso na manhã desta quinta-feira, 9, um homem suspeito de integrar a quadrilha que assaltou a agência do Banrisul de Rodeio Bonito, na sexta-feira, 3. Ele foi detido pela polícia próximo ao Motel Talismã, entre Cristal do Sul e Seberi. De acordo com informações preliminares, o homem seria o líder da organização criminosa.

O indivíduo foi para o hospital de Rodeio Bonito, onde foi feito o corpo de delito e, logo após, para a Delegacia de Polícia do município, onde está prestando depoimento. No local, os policiais realizaram uma coletiva de imprensa para passar mais informações sobre o caso.

Foi divulgado que o homem só pôde ser encontrado graças a uma denúncia de alguém que considerou suspeita a atitude e ligou para a polícia. Na hora da abordagem, o homem não apresentou resistência e, segundo informações, ele já estava a quatro dias sem se alimentar. O preso é natural de Monte Negro, tem 37 anos e o apelido de “Carcarã”. O nome completo ainda não foi divulgado. Carcarã já era procurado pelas forças policiais por ter cometido outros crimes. (Fonte:Letícia Waldow/Foto:Adriano Dal Chiavon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário