Creluz

20170329

Cachorra é abusada sexualmente em Cruz Alta

Por hora Cruz Alta no Noroeste do RS parece ter se tornado uma grande metrópole em que crimes dos mais variados tipos são vistos com normalidade pela população, que já acostumou-se com atos desumanos.

Os animais, que há muito são vítimas da barbárie humana, sofrendo com abandono, maus tratos, e diversos outros tipos de violência, enfrentam tudo sem defesa. Desta vez o crime choca: Um caso de estupro denunciado pelo PAR-Projeto Adoção Responsável de Cruz Alta, revela que muito ainda temos que evoluir como raça humana, a dita "racional".

Confira abaixo a denúncia feita pelo Projeto e, se possível, contribua com valores monetários para que o tratamento da Branquinha seja quitado.


"Hoje viemos relatar o caso da Branquinha, para que sirva de alerta para nossa cidade! A história é forte, mas precisa ser contada.

Há algumas semanas a dona da Branquinha nos pediu ajuda, relatando que a Branquinha não levantava, sentia dor, e não deixava ninguém chegar perto. A Branquinha foi castrada pelo Projeto e é muito bem quista por nós voluntários. Fomos buscar a Branquinha no domingo, quando a dona pediu ajuda. Ela estava com muita dor, tentava morder a todos que tentassem mexer nela. Fizemos os devidos métodos de contenção e a levamos até a Clínica General no plantão. Foi examinada, feito raio X e todos os procedimentos necessários. Ela tinha hematomas na barriga, e até então estávamos suspeitando de um atropelamento(pois ela gosta muito de andar pelas ruas da cidade, não era muito caseira). Só que ela não tinha nenhuma fratura. Nada. No raio X apresentou que ela estava com fecaloma(fezes ressecadas, endurecidas, empedradas) por todo o intestino dela. Ela estava com a porção anal um pouco dilatada, haviam também alguns pequenos cortes. Juntando as informações que tínhamos descoberto, juntamente com os veterinários, chegamos à conclusão de que a Branquinha foi violentada sexualmente por um humano. Ela passou a noite na clínica em observação, foi medicada, estava muito assustada. Os veterinários Laís e André doaram um banho e tosa para ela pois estava com muitos nós no pelo. Ela foi para casa, e agora ela tem receio de ir pra rua, antes andava por toda a cidade, agora trocou os perigos da rua para ficar na segurança do lar." (Fonte: Infoco/Janaina Melo/RÁDIO CRUZ ALTA AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário