Creluz

20170331

Acidente envolve sete veículos e deixa vários feridos na ERS 135 em Getúlio Vargas

Acidente de trânsito envolvendo sete veículos deixou pelo menos 10 pessoas feridas, no início da noite desta quinta-feira, 30 de março, na ERS 135, em Getúlio Vargas. A colisão seguida de engavetamento foi registrada por volta das 19h, na altura do Km 56 da rodovia.

Informações oficiais ainda não foram divulgadas, mas de acordo com dados colhidos no local, o acidente envolveu um micro escolar, com placas de Cruzaltense, dois caminhões e quatro outros veículos. Na colisão mais grave o micro teria batido contra a traseira de um dos caminhões.

O condutor do micro, Ademir Sacon, precisou ser retirado das ferragens e foi encaminhado às pressas para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas, e após, transferido para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde neste momento passa por um procedimento cirúrgico. Os outros feridos teriam sofrido apenas lesões leves.

O trânsito no local está parado e a fila de veículos em um dos sentidos já chega ao trevo de Charrua, por isso a Polícia Rodoviária Estadual pede atenção redobrada aos usuários. ( Fonte:Alan Dias/JBV Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário