Creluz

20170215

Ametista do Sul recebe rede de fibra óptica

A empresa CZNet Telecom, de Rodeio Bonito, em parceria com o Grupo Creluz, inaugurou na noite desta quarta-feira, 15, a EletricNet, em Ametista do Sul. O novo empreendimento é especializado em internet por fibra óptica e oferece soluções para conectividade com alta performance.

A inauguração ocorreu no salão paroquial do município e reuniu os sócios-proprietários, autoridades, colaboradores da empresa, imprensa regional e comunidade em geral. Durante o evento, foram explanadas as funcionalidades da nova tecnologia e os objetivos da criação do empreendimento.

Todo o município já possui a rede de fibra óptica e, a partir desta quinta-feira, 16, os planos de internet personalizados já podem ser adquiridos pelos munícipes. A EletricNet Telecom possui atendimento aos clientes junto a unidade da Creluz em Ametista do Sul, na Avenida Brasil, 790.



Mais informações sobre o novo empreendimento você confere na edição impressa do AU da próxima quarta-feira, 22 de fevereiro. (Fonte: Letícia Waldow/O Alto Uruguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário