
Pode se inscrever quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 e que não tenha zerado a redação. O candidato escolhe, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas, podendo, inclusive, se participa na ampla concorrência ou pelas cotas.
Quem se classificar em primeira chamada deve confirmar a vaga no Auditório do Centro de Tecnologia (CT), no campus de Camobi (Av. Roraima, 1.000, prédio 7, anexo C, 2º andar), nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro, das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h, em Santa Maria. Candidatos às vagas de cotas sociais terão de levar, além dos documentos de praxe, comprovantes específicos. A relação está disponível no edital 001/2017, no site ufsm.br.
As vagas restantes da primeira chamada serão preenchidas por meio da Lista de Espera do site do Sisu. Para fazer parte dela, o candidato deverá confirmar o interesse de 30 de janeiro a 10 de fevereiro. (Folha do Noroeste).
Nenhum comentário:
Postar um comentário