
Na última segunda-feira (23), Lawrence Ripple, 70 anos, se declarou culpado de ter assaltado um banco em setembro porque não aguentava mais viver com a própria mulher.
Segundo o FBI, Ripple entrou no Bank of Labor, no último dia 2 de setembro, e entregou a um atendente um bilhete que dizia "tenho uma arma, me dê dinheiro". O assaltante pegou a grana e ficou sentado até a chegada de um guarda.
"Sou quem você está procurando", disse ao vigilante. A polícia então chegou e prendeu Ripple, que não ofereceu resistência e, em momento algum, deu a entender que fugiria.
Aos investigadores, o assaltante afirmou que estava discutindo muito com sua mulher e e que "não queria mais ficar naquela situação". O FBI informou que o bilhete entregue ao atendente do banco foi escrito por Ripple durante uma briga com a mulher em que ele disse a ela "prefiro ficar na cadeia a estar em casa com você".
Pelo jeito, o desejo de Ripple pode virar realidade. O ladrão pode ser sentenciado a até 20 anos de prisão.(Fonte: UOL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário