Creluz

20170120

Estado garante pagamento de valores ao Hospital Divina Providência

A situação emergencial, no que se refere a recursos financeiros, vivida pelo Hospital Divina Providência (HDP) que, assim como todas as casas de saúde da região, enfrenta muitas dificuldades pela falta de repasses de verbas por serviços realizados pode ser amenizada na próxima semana.
O presidente da instituição, Silvestre Vargas Filho, confirmou na tarde desta sexta-feira, 20, à reportagem do jornal Folha do Noroeste, que recebeu uma ligação em seu celular pessoal, do secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis, confirmando o pagamento de quase R$ 700 mil ao hospital. O repasse, de acordo com Gabbardo, ocorre no decorrer da próxima semana.
De acordo com Silvestre, em contrapartida, o hospital vai retomar alguns serviços, para melhorar o atendimento à comunidade. “É possível que passem a ser realizadas as cirurgias eletivas, que não estavam sendo efetuadas, além de outros procedimentos, o que vamos decidir nos próximos dias”, adiantou o presidente. (Márcia Sarmento/Folha do Noroeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário