Creluz

20180110

Começa obra da tirolesa com quase 2km de distância em Iraí

Teve início nesta terça-feira (09/01), a construção da mega tirolesa que proporcionará para o público não apenas quase 2km de emoção e aventura, como também uma vista exuberante da cidade que é conhecida pelas belezas naturais.

A tirolesa ficará localizada na Avenida Flores da Cunha, bem no centro de Iraí, local onde o público é equipado para aventura e levado para um ponto mais alto de onde é “disparado” (morro antena Vivo), até chegar de volta ao ponto inicial.

O projeto foi desenvolvido e executado pela empresa Grupo Eco&Eco, especialista em desenvolvimento turístico e que vem fazendo um trabalho intensivo em municípios na região do rio Uruguai, como em Itá-SC e Aratiba-RS, com o objetivo de revelar e colocar em prática potencialidades de turismo com benefícios para a população local e gestão municipal.

Segundo Wilson Miguel, diretor da empresa, “o projeto é o primeiro dentro do plano de desenvolvimento turístico do município e foi pensado para iniciar uma nova dinâmica econômica no setor de turismo”.

Já para o secretário de turismo de Iraí, o mais legal da tirolesa é a adrenalina junto com a emoção da bela vista e ainda complementa sobre o trabalho realizado: “A equipe do Grupo Eco&Eco está de parabéns, com um atendimento sempre com muita seriedade e comprometimento, descrevendo os pontos altos do turismo da nossa cidade”, finaliza.(Fonte: Folha do Noroeste)


Nenhum comentário:

Postar um comentário